Divagar de TI

Dou comigo a divagar e os meus pensamentos enchem-se de ti.
Dói o peito...da saudade...da incerteza...do desejo.
Esse desejo que me invade e consome...
Que me faz querer mais, num AGORA que não chega.
Sinto um sabor a fel, entre o desejo e o não estar...
O meu corpo agoniza na espera, contudo, o meu "eu" aguarda pacientemente por ti...
Sem se desvirtuar, sem se embriagar noutros corpos sedentos de mim.
Aguardo...que me envolvas nos teus abraços deleitosos...
Que me beijes com a voracidade ardente duma paixão ...
E me possuas com a intensidade de quem ama pela primeira vez.
Dou comigo a divagar...encontro-te nos meus pensamentos e entrego-me a ti. Somos apenas tu e eu, numa fusão de cumplicidade...de prazer...de entrega incondicional.
E deixo-me inebriar no teu aroma, na caricia dos teus beijos, na ternura do teu corpo suado...
Nas tuas mãos que me prendem e libertam, no teu desejo ardente que incendeia o meu desejo...de te possuir e de ser possuída por ti, meu amor.

Comentários